À esquerda, Begoleã Fernandes; à direita, Kamila e Alan Lopes - Divulgação / Arquivo pessoal
Portugal

Irmã de vítima de homem preso em Portugal diz: 'meu irmão não era canibal'

Brasileiro preso em aeroporto é suspeito de homicídio

Redação Publicado em 03/03/2023, às 08h11

A irmã do brasileiro Alan Lopes, 21, morto recentemente em Amsterdã negou as declarações do suspeito do crime de que a vítima era um canibal.

De acordo com Kamila Lopes, 25, a família viajava para Paris no dia do crime e Alan estava sozinho em casa. Ela, assim como os demais familiares e amigos do rapaz, teve acesso a áudios nos quais o mineiro Begoleã Fernandes, 26, diz que Alan era canibal e que ele teria consentimento da família para matar pessoas no açougue em que trabalhava.

Segundo informações do portal de notícias UOL, a irmã negou que Alan matava pessoas no estabelecimento, até mesmo porque, conforme afirma Kamila, o jovem nunca teve acesso ao local sozinho.

Acusações sem fundamento

"A perícia está aí para isso. Do jeito que ele entrava, ele saía. Era o chefe recebendo e trancando a loja", disse a mulher, que revelou não entender por que motivo o suspeito fez estas acusações. A família agora pretende cremar o corpo de Alan Lopes na próxima semana, segundo a fonte.

Não sei se em algum momento ele [Begoleã Fernandes] estava com alguma alteração psicológica e criou isso na cabeça dele, acreditou. A gente não sabe, de verdade, como, quando, onde e porque isso de fato aconteceu, o que ele criou na mente dele para acreditar em uma história dessa", declarou Kamila Lopes.
Portugal notícias Crimes vítima homem canibal carne irmã

Leia também

Funcionário de aeroporto na Indonésia despenca de escada de desembarque


Holandesa de 29 anos consegue direito a eutanásia por sofrimento mental


Em um desafio, adolescente come chip de pimenta e morre nos EUA


Após show de Madonna, areia de Copacabana é vendida como item raro na internet


Colônia de Roanoke: Arqueólogos lançam nova luz sobre a misteriosa história


Após ficar 10 horas desaparecida, idosa é resgatada em bueiro