Sônia Samudio durante entrevista - Divulgação / Youtube / Melhor da Tarde
Eliza Samudio

Mãe de Eliza Samudio critica vaquinha feita para goleiro Bruno: ‘É uma tortura’

O assassino de Eliza Samudio criou vaquinha para pagar a pensão do filho

Redação Publicado em 18/08/2022, às 16h02 - Atualizado às 16h07

A situação da pensão do filho do goleiro Bruno é uma situação que diretamente volta a ser discutida. Na última segunda-feira, 15, a mulher de Bruno anunciou uma vaquinha para pagar a pensão do filho do atleta com Eliza Samudio, assassinada em 2010, a mando dele.

O ex-goleiro, que cumpre pensão domiciliar por homicídio duplamente qualificado, acabou tendo a prisão decretada por acumular R$ 90 mil em dívida de pensão atrasada. A campanha já arrecadou mais de R$ 19 mil.

Em entrevista exclusiva ao Uol Esporte, Sônia de Fátima, mãe de Eliza, falou sobre a arrecadação:

Parece que essa história nunca vai ter fim. É uma tortura. Me sinto em uma novela mexicana. É só chororô atrás de chororô e não tem desenrolar. Qualquer um pode fazer vaquinha, mas eu acredito que ele esteja fazendo isso para arrecadar um dinheiro que ele já tem. Não porque se importa com o filho, porque nunca se importou, mas para não ser preso”.

Problema antigo

Há quatro meses Sônia perdeu o marido, o que acarretou em problemas financeiros para a família, e, de acordo com ela, o goleiro nunca pagou a pensão do menino Bruninho, de 12 anos. Ela contou que Bruno teria entrado em contato com a advogada da família para propor um acordo acerca das pensões.

"Inicialmente, eu aceitei. Então, ele deu entrevistas dizendo que tinha tentado fazer acordo e que não tínhamos aceitado. Mentira. Depois, tentou um segundo acordo. E, aí, eu não quis mesmo”, completou Sônia.

Situação complicada

Segundo a avó do menino, Bruninho é “muito lúcido” sobre a situação do pai e entende todos os problemas que estão acontecendo.

Não quero vingança, quero justiça. Quero o que é do Bruninho por direito. Ele já não tem a mãe dele, que o próprio pai mandou matar", afirmou.
dinheiro mãe pensão avó Goleiro Bruno vaquinha 'Bruninho' 'Eliza Samudio'

Leia também

A saga do Mausoléu de Halicarnasso, uma das sete maravilhas do mundo antigo


Pesquisadores recriam em 3D rosto de mulher neandertal de 75 mil anos atrás


Maldição por trás da abertura da tumba de Tutancâmon é desvendada


Pesquisadores relacionam descobertas na Cidade de Davi a evento bíblico


Mistério mesopotâmico de 2,7 mil anos pode ter sido desvendado


Arte original de capa do primeiro 'Harry Potter' será leiloada