Mãe e filho foram mortos e retirados do apartamento em cadeira de rodas - Divulgação / Polícia Civil
Crime

Mãe e filho idosos são dopados, assassinados e retirados de casa em cadeira de rodas

Os suspeitos do crime, que foram presos, são parentes das vítimas

Redação Publicado em 27/01/2023, às 13h43

Um auditor fiscal de 64 anos de idade e sua mãe, de 85, foram dopados e mortos no prédio em que viviam, em Goiânia, na última quinta-feira, 26. Vídeos divulgados hoje, 27, pela Polícia Civil mostram o momento em que as vítimas foram retiradas de cadeira de rodas do apartamento, já sem vida.

Nas imagens, é possível ver os corpos de Carlos Alberto Barbosa e Sebastiana Aparecida Barbosa, sendo levados pelos suspeitos do crime, que são parentes dos dois. As informações são do portal de notícias G1.

De acordo com a Polícia Civil, as pessoas que aparecem nas filmagens são a sobrinha da idosa, o marido e o filho. Eles teriam cometido os assassinatos para roubar joias, dinheiro e um carro, em razão de dívidas com agiotas.

Segundo o delegado Rhaniel Almeida, o caso foi descoberto depois que o corpo de Sebastiana, que tinha sinais de violência, foi encontrado abandonado às margens da BR-153, em Professor Jamil, no sul de Goiás. Já o corpo de Carlos Alberto foi encontrado carbonizado em Minas Gerais.

"Eles se envolveram em um acidente em Professor Jamil, retiraram o corpo da idosa e levaram para o outro lado da pista. Quando eles foram abordados pela PRF, já não estavam com ela no carro. Para retirá-los do prédio, eles saíram em um horário de pouca movimentação, por volta de 2h30", declarou o delegado.

Suspeitos foram presos

As autoridades prenderam o trio de suspeitos nesta sexta-feira. José Eterno de Andrade Filho, o marido da sobrinha da idosa, confessou o crime. Ele, quem foi preso em Goiânia, afirma que ajudou a esposa, Luciene Teodoro de Andrade, porque ela devia dinheiro a agiotas.

Tanto a mulher quanto o filho, Eduardo José de Andrade, foram presos na cidade de Ituiutaba, em Minas Gerais. A polícia agora apura a participação de uma quarta pessoa no crime.

mulher apartamento idosos sobrinha cadeira de rodas auditor fiscal dopados

Leia também

Fotos inéditas da família real britânica serão exibidas no Palácio de Buckingham


Colônia de Roanoke: Arqueólogos lançam nova luz sobre a misteriosa história


Fotógrafo flagra maior tatu do mundo na Serra da Canastra, em Minas Gerais


Ossadas carbonizadas são encontradas em fazenda de possível milícia do RJ


Ucrânia: Zelensky pretende convocar presidiários para guerra contra a Rússia


Eslováquia: Idoso acusado de tentar matar primeiro-ministro tem primeira audiência