Mulher foi prensada ao tentar parar ônibus - Divulgação / G1
Brasil

Mulher tenta parar ônibus em movimento e acaba sendo prensada no Distrito Federal

Caso que ocorreu no último dia 8 foi registrado por câmeras de segurança

Redação Publicado em 13/08/2022, às 10h05

Uma mulher de 38 anos de idade morreu depois de ter sido prensada entre dois ônibus em uma garagem de São Sebastião, no Distrito Federal. Ela tentava parar um dos veículos, que estava em movimento, na última segunda-feira, 8, quando o acidente ocorreu.

A vítima, conforme apurou o portal de notícias G1, é a motorista Maria Lúcia Rodrigues Barros, quem esqueceu de puxar o freio de mão do ônibus que dirigira pouco antes, segundo relataram testemunhas.

Na tentativa de parar o veículo, a mulher se posicionou à frente dele. Contudo, havia um segundo ônibus, estacionado atrás dela. No centro do impacto entre os dois veículos, ela acabou esmagada. Ao verem a situção, colegas de Maria Lúcia correram para socorrê-la.

Vítima ficou internada

A motorista chegou a ser levada pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital de Base do DF, onde foi constatado que ela havia sofrido traumatismo cranioencefálico grave. Na última quinta-feira, 11, a mulher acabou vindo a óbito.

Em nota, a empresa Cooperlíder Escolar, para a qual a vítima trabalhava, afirmou que presta apoio à família de Maria Lúcia. De acordo com o G1, o caso segue sendo investigado pela 30ª Delegacia de Polícia, em São Sebastião.


+ O site Aventuras na História está no Helo! Não fique de fora e siga agora mesmo para acessar os principais assuntos do momento e reportagens especiais. Clique aqui para seguir.

ônibus mulher DF traumatismo craniano esmagada prensada

Leia também

Fotos inéditas da família real britânica serão exibidas no Palácio de Buckingham


Colônia de Roanoke: Arqueólogos lançam nova luz sobre a misteriosa história


Fotógrafo flagra maior tatu do mundo na Serra da Canastra, em Minas Gerais


Ossadas carbonizadas são encontradas em fazenda de possível milícia do RJ


Ucrânia: Zelensky pretende convocar presidiários para guerra contra a Rússia


Eslováquia: Idoso acusado de tentar matar primeiro-ministro tem primeira audiência