Imagem ilustrativa de policiais em uma floresta - Reprodução/Pexel/Connor Danylenko
Inglaterra

Na Inglaterra, polícia tem surpresa ao atender chamado de cadáver em arbusto

O departamento de polícia de Kineton se surpreendeu com o que foi descoberto após a investigação

Redação Publicado em 23/10/2023, às 15h13

A principal estrada de uma pequena vila em Warwickshire, na Inglaterra, acabou fechada por mais de 31 horas, enquanto as autoridades locais investigavam uma “cena do crime”. Esta operação iniciou-se quando uma pessoa ligou para a polícia, afirmando ter visto um corpo entre as árvores.

No entanto, uma investigação mais detalhado, com a participação de especialistas, que incluía um patologista forense, determinou que a descoberta não era tão terrível como inicialmente se temia. Tratava-se de uma boneca inflável. 

É com grande alívio que podemos anunciar que o patologista conseguiu identificar que o pé e a mão debaixo do arbusto pertenciam de facto a uma boneca descartada e realista em tamanho real.”, afirmou o departamento de polícia de Kineton.

Caso encerrado

Conforme repercutido pelo portal britânico Metro, uma fonte local que presenciou a confusão afirmou ao jornal The Sun que a polícia, acreditando se tratar de um assassinato, chamou a equipe forense. Porém, “Quando eles finalmente arrastaram o ‘cadáver’, eles perceberam o erro. Os policiais riram muito disso. Era uma boneca sexual muito suja, quebrada e usada demais”, concluiu a testemunha.

Após esclarecerem a situação, o representante da Polícia de Warwickshire expressou gratidão ao caminhante, cuja denúncia "foi feita com sincera intenção", bem como à "comunidade local por sua paciência durante nossa investigação do assunto".

Inglaterra floresta Cadáver confusão boneca sexual caminhante

Leia também

Fotos inéditas da família real britânica serão exibidas no Palácio de Buckingham


Fotógrafo flagra maior tatu do mundo na Serra da Canastra, em Minas Gerais


Colônia de Roanoke: Arqueólogos lançam nova luz sobre a misteriosa história


Ossadas carbonizadas são encontradas em fazenda de possível milícia do RJ


Ucrânia: Zelensky pretende convocar presidiários para guerra contra a Rússia


Eslováquia: Idoso acusado de tentar matar primeiro-ministro tem primeira audiência