Fotografia pessoal de Ariana Wolk - Divulgação
Estados Unidos

Neta de vítima da seita de Charles Manson é morta a facadas nos EUA

Assim como a avó, Rosemary LaBianca, a jovem Ariana foi assassinada com diversos golpes de faca pelo corpo em uma cena macabra

Wallacy Ferrari Publicado em 10/12/2020, às 09h19

A polícia estadunidense divulgou no início dessa semana a captura de Jose Sandoval-Romero, responsável por matar Ariana Wolk, neta de Rosemary LaBianca — uma das vítimas fatais da Família Manson —, com golpes de faca.

O crime ocorreu em julho, mas as atualizações sobre a motivação e busca foram tornados públicos apenas no último mês deste ano.

De acordo com o Daily Mail, a mulher morava em Denver, nos EUA, e foi morta dentro de casa, tendo a cena do crime descrita como uma “piscina de sangue” pelo jornal britânico.

A investigação na residência apontou a presença de Jose Sandoval-Romero, que ficou foragido durante quatro dias, sendo encontrado em Colorado Springs, a 114 quilômetros do local da morte.

Após a captura, Jose admitiu o ato e a fuga, afirmando que se livrou das roupas ensanguentadas da vítima durante o caminho para a outra cidade. A autópsia apontou várias facadas no pescoço e nos braços e mãos, características de impedimento de defesa.

Apesar da semelhança, os investigadores não associam o parentesco a alguma relação com o culto Helter Skelter, ministrado no final da década de 1960 por Charles Manson.

Na ocasião, a avó de Ariana, Rosemary LaBianca, foi morta com o marido Leno em Los Angeles, sendo esfaqueados dezenas de vezes pelos seguidores da seita.

Na época, a filha Suzan não morava na mesma casa que a mãe, mas foi uma das pessoas responsáveis por encontrar o corpo do casal de comerciantes. Ainda viva, Suzan afirmou ao Daily Mail que ainda está de luto pelo falecimento da filha.

Estados Unidos Crime assassinato facada Denver Manson

Leia também

Arábia Saudita: Mulher de 29 anos é presa após publicar conteúdo feminista


Revogação de lei antiaborto de 1864 é aprovada pelo Senado do Arizona, nos EUA


Maldição por trás da abertura da tumba de Tutancâmon é desvendada


Pepe Mujica agradece apoio, mas descarta tratamento fora do Uruguai


Artista brasileiro mostra como estaria Ayrton Senna atualmente se estivesse vivo


Senna: Os 3 sonhos não realizados de Ayrton