Serial killer Jeffrey Dahmer - Getty Images
Entretenimento

Netflix vai produzir série sobre o serial killer Jeffrey Dahmer

Conhecido pelos seus casos de necrofilia e canibalismo, a minissérie abordará a saga insólita de Jeffrey

Giovanna de Matteo Publicado em 05/10/2020, às 09h09

Conforme divulgado pela Variety, a Netflix deu sinal verde para a produção de uma minissérie sobre a história de um dos serial killers mais macabros dos Estados Unidos, Jeffrey Dahmer.

A série será produzida por Ryan Murphy (American Horror Story) e Ian Brennan e levará o nome de "Monster: The Jeffrey Dahmer Story". O projeto também conta com as participações de Carl Franklin (The Leftovers), que comandará os episódios, e Janet Mock (Pose e Hollywood), responsável pelo roteiro. As gravações estão previstas para começar em janeiro de 2021.

Até o momento, o único nome do elenco que foi divulgado é o do ator Richard Jenkins, que interpretará o pai de Dahmer. Outro papel importante ainda para ser escalado é o de Glenda Cleveland, uma das vizinhas do criminoso, que por anos a fio tentou avisar a polícia sobre os comportamentos estranhos do homem. O grande papel do protagonista também está em aberto.

Os crimes de Dahmer

Jeffrey Dahmer é um dos serial killers americanos mais famosos do país. Sua trajetória se deu pela morte de cerca de 20 pessoas, entre elas foram assassinadas homens e crianças, durante as décadas de 70 e 90.

Seus métodos incluíam drogar suas vítimas, matá-las e depois praticar necrofilia com os corpos. Ele também ficou reconhecido como Canibal de Milwaukee, por suas práticas de canibalismo.

curiosidades netflix entretenimento serial killer Jeffrey Dahmer

Leia também

Rio Grande do Sul: 104 crianças seguem separadas de suas famílias em Canoas


A sombria história da mansão amaldiçoada de US$2,4 milhões em Los Angeles


Rei Charles teria sido impedido de entregar presente a neto


Cresce a cada ano a "porta de entrada para o submundo" na Sibéria


Meghan e Harry comemoram aniversário de príncipe Archie com festa íntima


Após 2.300 anos, banheiro de Alexandre, o Grande, é descoberto na Grécia