Trecho do clipe de "Umbrella" - Divulgação/YouTube/Rihanna
TikTok

Padre dos EUA afirma que música de Rihanna toca no inferno

Gerald Johnson relatou ter visitado o inferno durante uma experiência de quase morte, ao que ouviu "Umbrella" sendo cantada por demônios

Redação Publicado em 24/01/2023, às 10h33

Um padre norte-americano usou sua conta no TikTok para compartilhar o que teria visto durante uma experiência de quase morte de anos atrás durante a qual ele acredita ter visitado o inferno. 

Gerald Johnson sofreu um ataque cardíaco em fevereiro de 2016, e, após perder a consciência, teria sentido que sua alma desceu para o "centro da Terra", onde teria viajado por diversas sessões do inferno. 

Uma das regiões do local de tortura eterna surpreendeu internautas por ter canções tocando — entre elas, a famosa "Umbrella", lançada por Rihanna ainda em 2007. De acordo com o homem religioso, os próprios demônios cantavam as músicas. 

Houve outra coisa que eu experimentei, isso simplesmente me surpreendeu, eu ainda estou perplexo. Havia uma seção no inferno onde músicas que ouvimos na terra tocavam, mas, ao contrário de artistas cantando, demônios estavam cantando (...) Eu ouvi músicas como 'Don't Worry, Be Happy', 'Bust Your Windows' e 'Umbrella'", contou Johnson em seu vídeo do Tiktok. 

Veja o vídeo: 

Reações 

Nos comentários da publicação do padre, muitos outros devotos da fé cristã se reuniram, afirmando que acreditavam nos relatos do homem, e que fariam seu melhor para ficarem afastados da chamada "música secular", termo referente a composições musicais que não são da área do gospel, isso é, de teor religioso. 

Estados Unidos Música notícias inferno padre TIKTOK Rihanna Umbrella

Leia também

Pesquisadores relacionam descobertas na Cidade de Davi a evento bíblico


Mulher que vive em McDonald's no Leblon lança campanha de arrecadação online


Tecnologia permite conversar com sobreviventes do Holocausto por chamada de vídeo


Rei Charles teria sido impedido de entregar presente a neto


Cresce a cada ano a "porta de entrada para o submundo" na Sibéria


Meghan e Harry comemoram aniversário de príncipe Archie com festa íntima