Cena da série 'Game Of Thrones' - Divulgação/HBO
Game Of Thrones

Para ator, cenas de sexo em Game Of Thrones tiravam 'espaço da narrativa política'

Ator criticou as várias cenas de sexo presentes em Game Of Thrones

Redação Publicado em 22/03/2023, às 11h40

Fascinando amantes de História, 'Game of Thrones' acabou 4 anos atrás, no entanto, muitos atores ainda fazem críticas sobre a produção do seriado, que se tornou o mais famoso do canal HBO. 

O ator Ciarán Hinds, que interpretou Mance Rayder, demonstrou que não é muito fã das inúmeras cenas de sexo que marcaram o seriado. Ao The Independent, Ciarán disse ter perdido o interesse por 'Game of Thrones' pela maneira como essas sequências de cenas adultas acabaram por tirar o foco da trama política do seriado.

Desânimo

"Fiquei bastante desanimado com a quantidade de sexo que estava acontecendo na série, porque estava tirando espaço da narrativa política", disse ele. Hinds também resgatou uma conversa que teve com sua filha, Aoife Hinds, que também atua, a respeito da presença de 'coordenadores de intimidade' durante as gravações de filmes e séries.

"Eu não vim dessa geração. Qualquer coisa que tivéssemos que criar juntos, em cenas de natureza sexual, apenas conversávamos sobre o que fazer. É sobre como contamos a história juntos, então não entendi por que os coordenadores de intimidade de repente estavam por toda parte. Como atores, vocês permitem que seus próprios espíritos informem o que estão fazendo", disse ele. 

Contada em 8 temporadas, a história de 'Game of Thrones' se tornou bastante comentada entre internautas por conter inúmeras cenas que apresentavam sexo ou nudez feminina. Também não ficaram de foras representações de estupro.

História Game of Thrones artista série seriado entretenimento ator cenas

Leia também

Fotos inéditas da família real britânica serão exibidas no Palácio de Buckingham


Colônia de Roanoke: Arqueólogos lançam nova luz sobre a misteriosa história


Fotógrafo flagra maior tatu do mundo na Serra da Canastra, em Minas Gerais


Ossadas carbonizadas são encontradas em fazenda de possível milícia do RJ


Ucrânia: Zelensky pretende convocar presidiários para guerra contra a Rússia


Eslováquia: Idoso acusado de tentar matar primeiro-ministro tem primeira audiência