À esquerda, o príncipe William, e à direita, pôster oficial de 'The Crown' - Getty Images e Divulgação / Netflix
'The Crown'

Pedido de Príncipe William é negado pela produção de ‘The Crown’

Os novos episódios de ‘The Crown’ chegam à Netflix na próxima semana

Redação Publicado em 02/11/2022, às 11h20

Um pedido feito pelo Príncipe William, herdeiro do trono que é hoje ocupado pelo seu pai, o Rei Charles III, foi negado pela produção da renomada série ‘The Crown’, da Netflix. O enredo da trama são os acontecimentos históricos que envolvem a família real britânica desde a coroação da Rainha Elizabeth II, que faleceu em setembro deste ano.

O pedido de William foi de que a imagem de sua mãe, a Princesa Diana, que faleceu em 1997, não fosse explorada, em um momento bem específico, que seria o da entrevista polêmica, que ela concedeu no ano de 1995, ao jornalista Martin Bashir, no programa “Panorama”, da BBC.

O assunto veio à tona enquanto a quinta temporada da série se prepara para estrear, na próxima semana. Segundo o The Sun, a entrevista será transformada em uma sequência de cerca de 4 minutos de duração na série, com tom bem dramático.

Os episódios

Ainda de acordo com o The Sun, via Caras, a cena será exibida em dois episódios, sendo que um deles mostrará a repercussão da tal entrevista. Os espectadores poderão ver William ainda quando criança, assistindo às falas de Diana na escola.

Em outro foco, a série irá exibir o pai dele, aos prantos ouvindo as falas da esposa, diretamente do Palácio de Buckingham, residência oficial da família real. Na entrevista, Diana fez referência ao suposto affair de Charles pela primeira vez. Os novos episódios de ‘The Crown’ chegam à Netflix no próximo dia 9.

 

realeza série produção Pedido 'Príncipe William' 'The Crown' 'Diana'

Leia também

Fotos inéditas da família real britânica serão exibidas no Palácio de Buckingham


Colônia de Roanoke: Arqueólogos lançam nova luz sobre a misteriosa história


Fotógrafo flagra maior tatu do mundo na Serra da Canastra, em Minas Gerais


Ossadas carbonizadas são encontradas em fazenda de possível milícia do RJ


Ucrânia: Zelensky pretende convocar presidiários para guerra contra a Rússia


Eslováquia: Idoso acusado de tentar matar primeiro-ministro tem primeira audiência