Pescador tentou agarrar tubarão - Divulgação / TikTok
EUA

Pescador perde parte do dedo ao tentar pegar tubarão com as mãos

Incidente sangrento ocorreu na Flórida, nos EUA

Redação Publicado em 21/07/2022, às 13h23 - Atualizado às 13h23

Um pescador perdeu parte de um dedo ao tentar agarrar um tubarão e ser mordido por ele durante um passeio de barco. O caso ocorreu no estado da Flórida, nos Estados Unidos, conforme informou o The Sun. O incidente sangrento foi gravado e publicado nas redes sociais.

É possível ver nas imagens o momento exato em que o pescador inclina-se em direção à água e tenta segurar o tubarão pela cauda. Instantaneamente, o animal reage tentando escapar das mãos do homem, que insiste em prendê-lo. O peixe então morde o americano na mão esquerda, cravando os dentes afiados em seu dedo mindinho.

Assustado, o pescador solta o animal, que volta para água coberto de sangue. Imediatamente, o homem é socorrido pelas pessoas presentes na embarcação, segundo informações do UOL.

Vídeo viralizou

Após serem publicadas nas redes sociais, as imagens do ataque acabaram se tornando virais. No TikTok, por exemplo, o vídeo alcançou mais de 78 mil visualizações e recebeu centenas de comentários, nos quais diversos usuários criticaram a atitude do pescador. Muitas pessoas, inclusive, afirmaram que ele não respeitou o animal e que teria sido irresponsável com a própria segurança, bem como a das pessoas ao seu redor.


+O site Aventuras na História está no Helo! Não fique de fora e siga agora mesmo para acessar os principais assuntos do momento e reportagens especiais. Clique aqui para seguir!

homem Tubarão TIKTOK dedo pescador perde

Leia também

Fotos inéditas da família real britânica serão exibidas no Palácio de Buckingham


Fotógrafo flagra maior tatu do mundo na Serra da Canastra, em Minas Gerais


Colônia de Roanoke: Arqueólogos lançam nova luz sobre a misteriosa história


Ossadas carbonizadas são encontradas em fazenda de possível milícia do RJ


Ucrânia: Zelensky pretende convocar presidiários para guerra contra a Rússia


Eslováquia: Idoso acusado de tentar matar primeiro-ministro tem primeira audiência