Imagem ilustrativa de clube da luta - Ville Hyvönen / Flickr
Estados Unidos

Policiais desmontam clube da luta com mais de 200 pessoas em Nova York

Na noite de sábado, 14, o evento clandestino “Rumble in the Bronx” foi interrompido pelas autoridades e prendendo 11 responsáveis

Wallacy Ferrari Publicado em 16/11/2020, às 12h46

Uma operação policial desmontou um clube de luta ilegal no Bronx, em Nova York, apreendendo armas de fogo, bebidas e drogas ilícitas em meio a um local nomeado pelos organizadores como “Rumble in the Bronx”. O desmonte foi feito na noite de sábado, 14, enquadrando cerca de 200 espectadores do espetáculo clandestino.

Os presentes consumiam maconha e álcool em larga quantidade, além de não respeitarem o distanciamento social ou usar máscaras faciais, além de manifestarem comportamentos agressivos, estimulando a baderna. Durante o flagrante, dois revólveres foram apreendidos pelas autoridades locais, como noticia a Fox News.

O principal organizador do clube da luta foi identificado como Michael Roman, 32, sendo preso junto com outros 10 homens dos bairros do Bronx, Brooklyn e Long Island por organizarem a reunião ilegal. O homem deve enfrentar uma multa de 15 mil dólares por armazenar álcool ilegalmente, administrar o clube clandestino e quebrar ordens protetivas contra o covid-19.

Estados Unidos luta violência ilegal briga clandestino

Leia também

Artista brasileiro mostra como estaria Ayrton Senna atualmente se estivesse vivo


Senna: Os 3 sonhos não realizados de Ayrton


Fotos e entrevistas: Especial relembra os 30 anos sem Ayrton Senna


Obras perdidas dos Irmãos Grimm são descobertas na Polônia


Maldição por trás da abertura da tumba de Tutancâmon é desvendada


Em Ímola, fãs se reúnem e prestam homenagens em estátua de Ayrton Senna