Albert ao lado de Charlene - Getty Images
Personagem

Príncipe de Mônaco pagará quantia milionária para esposa comparecer em eventos

Charlene, Princesa de Mônaco, ficou longe dos holofotes por cerca de um ano; entenda!

Redação Publicado em 11/05/2022, às 17h08

No final de abril, Charlene, princesa de Mônaco, voltou a aparecer em eventos oficiais após mais de um ano ‘sumida’ do grande público. Durante esse período ela esteve na África do Sul e na Suíça, por onde passou por tratamento médico

Entretanto, para que ela voltasse aos holofotes, seu marido, o príncipe Albert II de Mônaco, teve que desembolsar cerca de 12 milhões de euros (algo na casa dos R$62,3 milhões). Pelo menos é isso que mostra um acordo “ultra confidencial" divulgado pela revista francesa Voici. 

O valor seria referente a um acordo anual firmado entre o casal, o que faria com que Charlene ainda estivesse presente no Grande Prêmio de Mônaco de Fórmula 1, que acontece no próximo dia 29; e também no baile beneficente Rose, que foi remarcado para 8 de julho. 

Divórcio e problemas de saúde

A relação entre o casal se tornou incerta por conta do ‘sumiço’ da princesa. Conforme repercutido pela revista Monet,  o divórcio entre os dois era dado como certo por muitos veículos locais. Entretanto, a mídia garantiu que Albert fará de todo o possível para ter a esposa "ao seu lado em eventos públicos".

Em entrevista à People no ano passado, Albert chegou a comentar sobre o estado de saúde da esposa. "Deixe-me ser claro: não é sobre Covid. Também não é sobre câncer. Também não é sobre uma questão de relacionamento. Também: não tem nada a ver com cirurgia plástica”.

Apesar da preocupação, ele demonstrou certo descontentamento com a situação. “Esta é a época mais movimentada do ano. Não posso ficar triste. Obviamente estou, mas sei que ela está em um lugar seguro, ela ficará bem e está tudo bem. Ela está no melhor lugar possível agora”.

notícias saúde Príncipe Albert Mônaco acordo ultra confidencial princesa Charlene

Leia também

'Castelo do Harry Potter' na Ucrânia é destruído após bombardeio russo


Mulheres são infectadas com HIV após procedimento em spa nos EUA


EUA: Homem é preso por instalar câmera secreta em banheiros públicos


Tiranossauro rex pode não ter sido tão inteligente quanto pensávamos


Lendária jaqueta usada por Michael Jackson em 'Billie Jean' vai a leilão


Obras perdidas dos Irmãos Grimm são descobertas na Polônia