Senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) - Rodrigo Viana/Senado Federal
Brasil

Randolfe Rodrigues comenta pedido de impeachment de Moraes: 'Bolsonaro, vá procurar o que fazer'

Através do Twitter, o vice-presidente da CPI da Covid pediu que o presidente 'cuide dos problemas reais do país'

Redação Publicado em 20/08/2021, às 21h29

Após o perdido de impeachment feito por Jair Bolsonaro para derrubar Alexandre de Moraes, atual ministro do STF, ganhar vida, o vice-presidente da CPI da Covid, Randolfe Rodrigues (da Rede-AP) foi as redes sociais comentar o episódio.

Através de um Tweet, Randolfe destacou que Bolsonaro deveria ‘procurar o que fazer’ e relembrou o atual cenário brasileiro, que pede por atitudes urgentes.

“Bolsonaro, vá procurar o que fazer! Nós estamos com mais de 14 milhões de desempregados, 19 milhões de famintos, inflação descontrolada! Cuide dos problemas reais do país e não fique arranjando mais problemas do que o nosso povo já tem!”, explica Randolfe.

Bolsonaro, vá procurar o que fazer! Nós estamos com mais de 14 milhões de desempregados, 19 milhões de famintos, inflação descontrolada! Cuide dos problemas reais do país e não fique arranjando mais problemas do que o nosso povo já tem! https://t.co/whqy7FdwqJ

— Randolfe Rodrigues 💉👓 (@randolfeap) August 20, 2021

'Gota d’água'

Além dele, Renan Calheiros (do MDB-AL) e relator da CPI da Covid, se manifestou também através da mesma rede social. Ele enfatizou que o seu voto será ‘não’.

“Nunca se viu nas democracias um desvario igual ao de Bolsonaro ao propor o impeachment do ministro Alexandre de Moraes. O ataque é a gota d’água para os democratas. Não há diálogo com quem só ambiciona o confronto.Obviamente o pedido não prosperará e tem meu voto antecipado: não”, diz Renan através de sua conta oficial.

Nunca se viu nas democracias um desvario igual ao de Bolsonaro ao propor o impeachment do ministro Alexandre de Moraes. O ataque é a gota d’água para os democratas. Não há diálogo com quem só ambiciona o confronto.Obviamente o pedido não prosperará e tem meu voto antecipado: não.

— Renan Calheiros (@renancalheiros) August 20, 2021
Brasil Bolsonaro alexandre de moraes covid pandemia eleições

Leia também

Pesquisadores recriam em 3D rosto de mulher neandertal de 75 mil anos atrás


Maldição por trás da abertura da tumba de Tutancâmon é desvendada


Pesquisadores relacionam descobertas na Cidade de Davi a evento bíblico


Mistério mesopotâmico de 2,7 mil anos pode ter sido desvendado


Arte original de capa do primeiro 'Harry Potter' será leiloada


Javier Milei, presidente da Argentina, clonou seus cachorros? Entenda!