Cena de 'Bel-Air' - Divulgação/ Peacock
Entretenimento

Reboot de 'Um Maluco no Pedaço' ganha trailer

Veja o primeiro material de divulgação de 'Bel-Air', que estreia nos Estados Unidos no mês que vem

Fabio Previdelli Publicado em 10/01/2022, às 17h00

Na tarde desta segunda-feira, 10, a plataforma de streaming Peacock divulgou um trailer da sua nova produção ‘Bel-Air’ — que será um reboot dramático do clássico ‘Um Maluco no Pedaço’. 

Você conhece a família Banks, mas não assim. Do produtor executivo Will Smith e Westbrook - #BelAirPeacock será transmitido em 13 de fevereiro”, anunciou a Peacock em suas redes sociais.

Confira o material de divulgação da produção!

You know the Banks family, but not like this. From executive producer Will Smith and Westbrook - #BelAirPeacock is streaming February 13. 🚕 Let's go home. pic.twitter.com/r6LD6y2yK3

— Peacock (@peacockTV) January 10, 2022

Na nova versão, Will, que será interpretado por Jabari Banks, se muda para as casas dos tios, em Beverly Hills. Apesar da expectativa, o jovem descobre, com o tempo, que a nova vida não é da maneira que ele imaginava ser.

Em setembro de 2020, conforme adiantado pela equipe do site do Aventuras na História, o astro Will Smith comemorou o fechamento de contrato com a plataforma para a produção de duas temporadas da série.

“Meus manos, nós acabamos de oficialmente fechar o acordo com a Peacock com uma encomenda sem precedentes de duas temporadas a partir de uma premissa. Estou nessa indústria há 30 anos e isso não acontece. Eles encomendaram duas temporadas completas de Bel-Air baseado na qualidade da premissa e do trabalho de vocês", disse. 

Apesar da data confirmada nos Estados Unidos, não há previsão de quando ‘Bel-Air’ chegará no Brasil, visto que a plataforma Peacock, que pertence à NBC Universal, ainda não está disponível por aqui.

notícias entretenimento trailer um maluco no pedaço Reboot Bel-Air Peacock Wil Smith

Leia também

Lendária jaqueta usada por Michael Jackson em 'Billie Jean' vai a leilão


Obras perdidas dos Irmãos Grimm são descobertas na Polônia


Homem é condenado pelas autoridades dos EUA a 22 anos de prisão por espionagem


Maldição por trás da abertura da tumba de Tutancâmon é desvendada


‘The Office’: Atriz diz ter se recusado a gravar piada ofensiva na série


Gata é enviada por acidente em pacote da Amazon e sobrevive a viagem de 6 dias