Ty Jones e Ed Sheeran, respectivamente - Reprodução/Instagram e Getty Images
Ed Sheeran

Sósia de Ed Sheeran tem justificativa curiosa ao ser banido no TikTok

O sósia do cantor fez uma postagem em seu perfil do Instagram pedindo ajuda de seus seguidores para recuperar sua conta no TikTok

Redação Publicado em 19/05/2023, às 17h33

O jovem Ty Jones, de 28 anos, que atua como sósia do cantor Ed Sheeran, teve sua conta banida no TikTok, plataforma de vídeos curtos, após a empresa alegar que ele estava se passando por outra pessoa, que, conforme repercutiu a CNN Brasil, seria o cantor britânico.  

Em seu perfil no Instagram, Ty fez uma postagem onde pedia para seus seguidores o ajudarem a recuperar a sua conta na plataforma de vídeos. Ainda, o aviso que aparecia em seu perfil do TikTok dizia que ele havia sido banido do aplicativo “personificação”. 

Na publicação, ele disse: “É engraçado que minha conta no TikTok foi banida por ‘personificação’ quando meu nome era individual, minhas lives eram intituladas ‘Eu não sou o Ed Sheeran’. Meus vídeos consistiam em minha vida individual como um sósia de celebridade. O TikTok me baniu, recorri e em poucos minutos recebi uma resposta de que fui negado.”

Outros detalhes  

Ainda, na publicação que Jones fez, ele ressaltou que a equipe de Sheeran não estava envolvida com o ocorrido: “Me sinto totalmente discriminado pela minha aparência. Entrei em contato com a equipe de Ed Sheeran e eles afirmam não ter nenhum envolvimento nesta história.”

O sósia de Ed conta com mais de 109 mil seguidores e pelo menos 783 mil likes em seus conteúdos no TikTok, e nesta sexta-feira, 19, sua conta já voltou ao ar após a confusão. 

Música sósia TIKTOK conta Ed Sheeran Ty Jones

Leia também

Estaleiro onde Titanic foi construído poderá ser fechado após mais de 160 anos


Fotógrafo flagra maior tatu do mundo na Serra da Canastra, em Minas Gerais


Colônia de Roanoke: Arqueólogos lançam nova luz sobre a misteriosa história


Funcionário de aeroporto na Indonésia despenca de escada de desembarque


Holandesa de 29 anos consegue direito a eutanásia por sofrimento mental


Em um desafio, adolescente come chip de pimenta e morre nos EUA