Ashley Esselborn - Divulgação / WFPD
OnlyFans

EUA: Suspeita de homicídio tenta pagar fiança com dinheiro do OnlyFans

Jovem norte-americana tentou pagar parte da fiança com dinheiro arrecadado na plataforma

Redação Publicado em 14/12/2022, às 14h34

Uma jovem de 21 anos acusada de assassinato afirmou às autoridades norte-americanas que pretende pagar parte do valor de sua fiança, de U$100 mil, com o dinheiro que ganhou com a plataforma OnlyFans. A mulher, no entanto, teve seu pedido negado, uma vez que suas contas foram bloqueadas.

Segundo informações do portal de notícias UOL, Ashley Esselborn, que trabalhava como garçonete em um restaurante da rede Hooters, é suspeita de envolvimento no assassinato de Zachary Wood, de 23 anos. O crime ocorreu no mês de maio, em sua casa localizada em Wichita Falls, no Texas.

De acordo com a fonte, Wood foi brutalmente espancado por um trio de homens que acompanhava Ashley. A jovem estadunidense, conforme apontaram as investigações, teria dado apoio aos agressores para que matassem a vítima, já que o grupo acreditava que Zachary havia roubado drogas e dinheiro deles.

Dinheiro do OnlyFans

Esselborn revelou ao tribunal que, apesar de trabalhar como garçonete, produzia conteúdo erótico para o OnlyFans nas horas vagas.

Segundo o jornal britânico Mirror, a americana já ganhou ao menos US$ 8 mil (cerca de R$ 42,9 mil), mas não poderá utilizar o valor para pagar a fiança, já que suas fontes de renda estão bloqueadas.

Por esse motivo, a jovem, que foi indiciada por homicídio culposo em primeiro grau, chegou a enviar um pedido à plataforma OnlyFans a fim de que pudesse ter acesso ao dinheiro, mas não obteve sucesso.

mulher homicídio Jovem fiança presa OnlyFans

Leia também

Fotos inéditas da família real britânica serão exibidas no Palácio de Buckingham


Fotógrafo flagra maior tatu do mundo na Serra da Canastra, em Minas Gerais


Colônia de Roanoke: Arqueólogos lançam nova luz sobre a misteriosa história


Ossadas carbonizadas são encontradas em fazenda de possível milícia do RJ


Ucrânia: Zelensky pretende convocar presidiários para guerra contra a Rússia


Eslováquia: Idoso acusado de tentar matar primeiro-ministro tem primeira audiência