Fotografia da jovem vítima - Divulgação/ GoFundMe/ Arquivo Pessoal
Crimes

Incomodado com o barulho, homem teria assassinado criança andando de scooter nos EUA

O norte-americano supostamente reclamou dos barulhos logo antes de sair de casa empunhando sua arma

Ingredi Brunato Publicado em 09/08/2023, às 13h47

Na cidade de Chicago, situada nos Estados Unidos, um homem de 43 anos foi recentemente acusado de ter feito o disparo fatal que tirou a vida da pequena Serabi Medina, de apenas 9 anos. 

A garotinha estava andando de scooter (também conhecido como "motoneta") pela rua de sua casa quando foi baleada na cabeça. O crime ocorreu no último sábado, 5, alguns minutos antes das 10h da noite do horário local. 

Na ocasião, Michael Goodman, o acusado, reclamou do barulho feito pelas crianças brincando na rua. A seguir, ele teria saído de sua casa com uma arma na mão e atirado contra Serabi, que veio a óbito pouco depois. 

O pai da menina começou um confronto físico com o atirador, e, em meio à briga, Goodman foi baleado no rosto por seu próprio revólver. Ele foi hospitalizado e preso pelas autoridades mais tarde naquele mesmo dia, conforme informou a revista People. 

Consequências da violência armada 

Um detalhe triste é que a mãe da criança, Blanca Miranda, também foi morta a tiros, tendo sido assassinada apenas cinco anos atrás. Essa nova perda abalou ainda mais profundamente a família norte-americana. 

Os parentes da pequena iniciaram uma página no GoFundMe, uma plataforma de doações, para arrecadar fundos para financiar o funeral da menina. 

Ela [Serabi] era uma linda garotinha que adorava seu cachorro e seu pai mais do que tudo. Ela tinha apenas 9 anos, tinha toda a vida pela frente. Agradecemos qualquer coisa que possa dar para ajudar nas despesas do funeral", diz a mensagem no site.  
Estados Unidos assassinato Crimes criança barulho suspeito Vizinho

Leia também

Fotos inéditas da família real britânica serão exibidas no Palácio de Buckingham


Fotógrafo flagra maior tatu do mundo na Serra da Canastra, em Minas Gerais


Colônia de Roanoke: Arqueólogos lançam nova luz sobre a misteriosa história


Ossadas carbonizadas são encontradas em fazenda de possível milícia do RJ


Ucrânia: Zelensky pretende convocar presidiários para guerra contra a Rússia


Eslováquia: Idoso acusado de tentar matar primeiro-ministro tem primeira audiência