Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estados Unidos

Menino de 2 anos mata irmã de 4 anos após disparo acidental dentro de carro nos EUA

O caso chamou atenção da população de Chester, na Pensilvânia, pela idade dos envolvidos na fatalidade

Wallacy Ferrari Publicado em 09/04/2022, às 11h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Posto onde o disparo fatal ocorreu - Divulgação / Google Street View
Posto onde o disparo fatal ocorreu - Divulgação / Google Street View

Uma garota de quatro anos faleceu após ser atingida por um disparo de arma de fogo acidentalmente ocasionado pelo irmão, uma criança de dois anos, dentro do carro da família. O esbarro no gatilho se deu dentro do carro da família, enquanto abasteciam o tanque em um posto de combustível no município de Chester, na Pensilvânia.

A polícia local ainda não tem certeza de como ocorreu o disparo ou de quem era a arma, mas testemunhas apontaram à emissora norte-americana NBC que o pai das crianças estava do lado de fora do veículo durante a fatalidade. Os funcionários do posto ainda acrescentaram que os pequenos eram levados, todos os dias, para a loja de conveniência do posto.

"Durante as investigações, descobrimos que o menino de dois anos estava manuseando uma arma dentro de um carro estacionado em um posto de gasolina quando disparou o objeto, atingindo a menina de quatro anos com a bala", explicou o Departamento de Polícia de Chester em nota.

A garota foi rapidamente socorrida e conduzida para um hospital onde teve a morte registrada na tarde da última terça-feira, 5. Ninguém foi preso pelo caso até o momento, que segue sendo investigado.