Menino sendo atropelado e pai em entrevista - Divulgação/Fantástico/Rede Globo
Brasil

‘Susto tremendo’, diz pai que atropelou filho acidentalmente

Na última semana, o menino Christofer, de 1 ano e 5 meses, escapou de uma tragédia; relembre o caso

Penélope Coelho Publicado em 03/01/2022, às 13h00

Em entrevista exibida no último domingo, 2, pelo programa Fantástico, da Rede Globo, o pedagogo Renato de Miranda falou sobre as imagens que chocaram o país na última semana.

Acontece que, no dia 30, filmagens de uma câmera de segurança mostraram o menino Christofer, de 1 ano e 5 meses, escapando por pouco de uma tragédia. Na ocasião, a criança foi acidentalmente atropelada pelo próprio pai, que tirava o carro da garagem.

De acordo com informações do portal de notícias G1, a família se preparava para visitar parentes no Distrito Federal. Na ocasião, a mãe da criança, Nicolly, foi buscar a carteira na sala quando o menino decidiu ir atrás do pai, que estava saindo com o veículo.

Fui tirando o carro devagarinho, bem devagarinho, não sei por que motivo, mas eu estava indo bem devagarinho mesmo. Foi aí que a mãe se apresentou ali na porta e eu vi que estava sem ele”, relatou o pai, em entrevista.

Sem perceber, pai atropela filho acidentalmente ao sair da garagem e por pouco não atinge cabeça: “um susto”. Confira: https://t.co/gzxksmgAXp pic.twitter.com/fhnWzyTOev

— O POVO (@opovo) December 29, 2021

Quando Nicolly se aproximou viu que o filho estava debaixo do veículo. “Um susto tremendo”, afirmou Renato. Chistofer, então, foi levado às pressas para um hospital Por sorte, constatou-se que a criança apresentou somente ferimentos leves na cabeça e na orelha. Atualmente, o menino passa bem. Confira a entrevista completa clicando aqui.

Brasil criança notícia entrevista acidente bizarro pai atropelamento

Leia também

Obras perdidas dos Irmãos Grimm são descobertas na Polônia


Maldição por trás da abertura da tumba de Tutancâmon é desvendada


Padre rouba mais de 200 mil reais da igreja para gastar em jogos de celular


Casal escreve declaração de amor em placa turística e acaba preso em Goiânia


11 de setembro: Cenas inéditas do atentado podem aparecer no novo filme de Coppola


Imagem mais nítida de nebulosa Cabeça de Cavalo é registrada por James Webb