Tom Cruise durante gravação cinematográfica - Getty Images
Entretenimento

Tom Cruise constrói estúdio em base militar para gravar 'Missão: Impossível' durante pandemia

O ator, que também atua como produtor executivo, bancou o projeto para conseguir concluir a sequência da franquia em segurança

Wallacy Ferrari Publicado em 28/12/2020, às 12h49

A fixação de Tom Cruise por adrenalina real em seus filmes continua surpreendendo com suas produções mirabolantes; além de abrir mão de dublês, o ator fez questão de bancar a construção de um estúdio dentro de uma base militar no sul de Londres para concluir a filmagem do sétimo filme da franquia 'Missão: Impossível'.

A revelação foi feita na manhã desta segunda-feira, 28, pelo jornal britânico The Sun, que teve contato com pessoas presentes na produção do longa-metragem. De acordo com a publicação, trata-se de um galpão da base de Longcross — que pertence ao exército britânico — e foi alugado por Cruise, que também atua como produtor executivo.

O motivo da locação também priorizou a segurança dos funcionários durante a crise sanitária que a Inglaterra enfrenta em decorrência do novo coronavírus — que inclusive, resultou em um áudio vazado do ator gritando com membros da equipe que foram vistos sem máscara dentro do set de filmagem.

O The Sun confirmou a veracidade da gravação com fontes da produção: "Se isso acontecer de novo [o desrespeito aos protocolos de segurança], estão demitidos. Se eu vir acontecendo, estão acabados. Sem desculpas. O tanto de pessoas que estão perdendo seus empregos nessa indústria, que não estão colocando comida em suas mesas ou pagando por ensino superior", disse Cruise no áudio.

Cinema Hollywood entretenimento Segurança Tom Cruise coronavírus covid-19

Leia também

A saga do Mausoléu de Halicarnasso, uma das sete maravilhas do mundo antigo


Pesquisadores recriam em 3D rosto de mulher neandertal de 75 mil anos atrás


Maldição por trás da abertura da tumba de Tutancâmon é desvendada


Pesquisadores relacionam descobertas na Cidade de Davi a evento bíblico


Mistério mesopotâmico de 2,7 mil anos pode ter sido desvendado


Arte original de capa do primeiro 'Harry Potter' será leiloada