Trajeto do Boeing 777 e imagem ilustrativa de rato, respectivamente - Reprodução/Flight Radar 24 e Imagem de Alexa por Pixabay
Roedor

Voo retorna a Paris após comissários encontrarem roedor a bordo

O voo havia saído de Paris e tinha como destino o Congo; o caso aconteceu na última segunda-feira, 13

Redação Publicado em 16/11/2023, às 19h34

Na última segunda-feira, 13, após comissários de bordo de um voo da Air France localizarem um suposto roedor na aeronave, foi declarado emergência a bordo no transporte, fazendo com que o voo, que tinha destino o Congo, retornasse para Paris. 

Quando a emergência no voo foi identificada, duas horas após a decolagem, o avião já se situava sobrevoando a porção Norte do continente africano. No Boeing 777, estavam a bordo 323 pessoas, e duas crianças. 

Segundo repercutiu o jornal O Globo, quando o retorno foi autorizado, os pilotos do voo fizeram uma curva de 180 graus para assim voltarem a Paris, capital da França. Além disso, a aeronave fez um pouso seguro no Aeroporto Charles de Gaulle.

Outros detalhes 

O retorno para Paris da aeronave que tinha como destino o Congo, foi tido como uma medida de precaução, uma vez que o animal a bordo poderia comprometer a segurança e tranquilidade dos passageiros. Vale destacar que, após o retorno do voo, os passageiros a bordo, que já haviam voado por cinco horas, foram realocados em outro avião, para assim seguirem viagem até o destino planejado. 

Paris Congo aeronave roedor comissários

Leia também

Irã: 260 pessoas são presas após reunião ‘satanista’, entenda!


Ator de 'The Office' revela ter furtado objeto do cenário da série


Jornal aponta que rei Charles já é mais rico que rainha Elizabeth, entenda!


Elon Musk diz que em 30 anos humanos vão colonizar Marte


Brasileiro é flagrado com cocaína no corpo e acaba condenado na França


Documentário que expõe os segredos do Vaticano sobre OVNIs irá estrear em Cannes