Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Curiosidades / Personagem

Em última entrevista, John Lennon disse que 'faria qualquer coisa' por Paul McCartney

Pouco antes da morte que chocou os EUA, Lennon fez uma declaração emocionante para McCartney

Redação Publicado em 18/10/2020, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
John Lennon ao lado de Paul McCartney em 1964 - Wikimedia Commons
John Lennon ao lado de Paul McCartney em 1964 - Wikimedia Commons

Horas antes de ser morto, John Lennon deu uma entrevista ao DJ Dave Sholin e fez uma declaração emocionante sobre o ex-parceiro de banda Paul McCartney, com quem compôs inúmeros clássicos do rock. (Via Express UK)

Kenneth Womack, especialista em Beatles e autor do livro John Lennon 1980: The Last Days In The Life, deu uma entrevista para o site britânico e falou sobre os últimos momentos do integrante do Fab Four.

Para o escritor, não há dúvidas de que Lennon e McCartneyjá tinham superado as desavenças do passado - que surgiram após o fim dos Beatles e “estavam bem do jeito que precisavam estar”. 

Em conversa com SholinWomack descobriu que Lennon deixou bem claro que se importava com colega. “Deus, eu queria ter gravado [o que Lennon disse sobre Paul]”, disse Sholin ao especialista.

O DJ continuou e reproduziu a fala do músico: “[McCartney] é como um irmão. Eu amo ele. Famílias, nós certamente temos nosso altos, baixos e brigas. Mas, no final do dia, quando está tudo dito e feito, eu faria qualquer coisa por ele. Eu acho que ele faria qualquer coisa por mim”. 

++Leia a matéria completa no site da Rolling Stone, parceiro da Aventuras na História e Grupo Perfil