Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / "Os Simpsons"

35 anos depois: Este é o personagem que "Os Simpsons" matou

Após anos na série, os roteiristas de "Os Simpsons" decidiram matar um curioso personagem da história; confira os detalhes

por Thiago Lincolins

tlincolins_colab@caras.com.br

Publicado em 23/04/2024, às 19h27 - Atualizado às 19h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena da série "Os Simpsons" - Divulgação
Cena da série "Os Simpsons" - Divulgação

Há mais de 30 anos no ar, a série "Os Simpsons" entrou para a história da televisão. Nos episódios, o público acompanha a saga de Homer Simpson e sua família amarela. No entanto, outros personagens também são apresentados na trama e se envolvem nas confusões.

Com isso, chama atenção que, 35 anos depois, os roteiristas tenham determinado o destino de um antigo personagem da animação. No 15º, da 35ª temporada, é mostrada a despedida de Larry, que costumava bater ponto no Bar do Moe. 

Em "Cremains of the Day", Homer e colegas, diante do funeral, percebem que, embora se conhecessem há anos, não sabiam muito a respeito de Larry.

Assim, o pai de Bart passa a se questionar: o grupo de amigos é formado por "pessoas terríveis"? As pessoas que costumam visitar o bar, inclusive, são mencionadas pela mãe do falecido. Assim, pede que o grupo faça um discurso sobre o seu filho.

O personagem Larry, em "Os Simpsons" - Divulgação - Divulgação

"Meu Lawrence sempre falava sobre os melhores amigos, os caras do Bar do Moe", afirma ela. Em seguida, eles devem levar as cinzas para Serenity Falls.

Reações

A novidade chamou atenção de internautas. "Tenho mais de 30 anos e menos de 40. Tenho assistido aos Simpsons toda a minha vida e acabei de descobrir que o nome do cara que está sentado no bar se chama Larry", publicou um internauta no X, antigo Twitter. "Uma coisa sobre o último episódio dos Simpsons é que, piadas à parte, a vida de Larry The Barfly é realmente triste e trágica", escreveu outra conta.