Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Crimes

Adolescente assassinou melhor amiga após estranho na internet oferecer U$ 9 milhões

Indivíduo teria oferecido a quantia para receber "fotos e vídeos de um assassinato", conforme revelado em julgamento

Ingredi Brunato Publicado em 21/02/2023, às 11h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Denali Brehmer em tribunal - Divulgação/YouTube/CBS Evening News
Denali Brehmer em tribunal - Divulgação/YouTube/CBS Evening News

Uma jovem de 22 anos se declarou culpada pelo homicídio de sua melhor amiga em um tribunal do estado norte-americano do Alasca na quarta-feira passada, 15. O crime, por sua vez, ocorreu em 2019, quando ela tinha ainda 18. 

Cynthia Hoffman, a vítima de 19 anos, havia ficado desaparecida após ir fazer trilha com duas amigas — Denali Brehmer, que foi recentemente condenada em conexão à morte, e KaydenMcIntoshi, que possuía 16 na época do ocorrido e hoje também enfrenta acusações.

Dois dias mais tarde, o corpo de Hoffman seria descoberto pelas autoridades enrolado em fita adesiva e com um buraco de bala na parte de trás da cabeça, assim fazendo com que uma investigação de assassinato fosse iniciada. 

Motivo perturbador 

Segundo informado pela revista People, os policiais teriam descoberto que Brehmer mantinha um relacionamento virtual com um homem identificado como "Tyler" que dizia ser um milionário.

Esse indivíduo teria afirmado estar disposto a pagar nada menos que 9 milhões de dólares (equivalente a cerca de 46,5 milhões de reais) para que a jovem cometesse um assassinato, posteriormente lhe enviando fotos e vídeos do crime. 

Outro detalhe é que mais três jovens (além de Brehmer e McIntoshi) estão sendo indiciados por supostamente ajudarem a planejar o homicídio.

Já de acordo com a família da vítima, Hoffman possuía uma deficiência de aprendizagem que fazia com que agisse como se fosse mais nova do que realmente era, e anteriormente à sua morte considerava Denali Brehmer como sua melhor amiga. 

A única coisa que sei é que minha filha confiava nessas pessoas. Minha filha só queria amigos, mas agora tenho que enterrá-la, e isso está errado", declarou Timothy Hoffman, pai da garota, durante uma audiência de 2019, de acordo com informações da emissora KTVA. 

A jovem recentemente condenada receberá sua sentença na próxima quarta-feira, 22, podendo receber entre 30 e 99 anos de prisão por seus crimes.