Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Adolescente esfaqueada

Em Londres, adolescente morre ao ser esfaqueada dentro de ônibus

Crime se deu na manhã de hoje, por volta das 8h30 no horário local

por Giovanna Gomes

ggomes@caras.com.br

Publicado em 27/09/2023, às 10h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jovem foi esfaqueada em ônibus - Divulgação/@RaguKpathy
Jovem foi esfaqueada em ônibus - Divulgação/@RaguKpathy

Uma adolescente foi morta na manhã desta quarta-feira, 27, enquanto se encontrava dentro um ônibus em Croydon, no sul de Londres. A garota, que tinha 15 anos de idade, foi esfaqueada por volta das 8h30 no horário local (4h30 em Brasília), nas proximidades do Whitgift Centre, um shopping local.

Os serviços de emergência britânicos foram rapidamente acionados, porém, infelizmente, a vítima não resistiu aos ferimentos e foi declarada morta às 9h21. A identidade da adolescente não foi divulgada.

Segundo informações do portal de notícias UOL, a polícia, que está conduzindo uma investigação para esclarecer o ocorrido, tem um outro adolescente como o principal suspeito do crime.

Indivíduo detido

Por volta das 9h45, uma pessoa foi detida na região de Croydon, mas as autoridades ainda não confirmaram se essa pessoa era de fato o adolescente suspeito. Imagens compartilhadas nas redes sociais revelam a presença de um cordão de isolamento no local.

Os policiais trabalham em estreita colaboração com colegas de todo o Met e da Polícia de Transporte Britânica para rastrear um adolescente em conexão com o esfaqueamento. Nesta fase inicial acreditamos que ele a conhecesse”, declarou o superintendente-chefe Andy Brittain, encarregado do policiamento local.