Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Hollywood

Após Bruce Willis, Jim Carrey também anuncia aposentadoria

“Fiz o bastante”, disse o ator de 60 anos, em recente entrevista; confira

Redação Publicado em 02/04/2022, às 10h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator Jim Carrey - Getty Images
O ator Jim Carrey - Getty Images

Uma semana após o atorBruce Willis revelar que irá se aposentar das telonas por problemas de saúde, outro famoso astro de Hollywood anunciou que sua carreira nos cinemas também deve chegar ao fim.

Em recente entrevista ao Access Hollywood, Jim Carrey, de 60 anos de idade, anunciou que irá se aposentar. Na conversa, a estrela de ‘O Show de Truman (1998)’ e ‘Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças (2004)’ afirmou já trabalhou muito e que se orgulha dos filmes que participou.

“Eu sinto que - e isso é algo que você nunca ouvirá outra celebridade dizer enquanto o tempo existir - eu tive o bastante. Fiz o bastante. Já sou o bastante [...] Eu ainda estarei no mundo, não importa o que aconteça", disse Carrey.

De acordo com informações publicadas na última sexta-feira, 1, pelo portal de notícias UOL, na atual fase de sua vida, Jim leva uma rotina sossegada e tem se conectado com sua vida espiritual, além de desenvolver o hábito de pintar.

No momento, o ator está divulgando sua mais nova produção ‘Sonic 2: O Filme’, ao que tudo indica esse pode ser o último filme em que Jim irá atuar.