Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estados Unidos

Após ser mordido por tubarão, homem caminha até residência, nos EUA

Apesar da perda constante de sangue, o homem de 38 anos não soube o que fazer após o ataque, precisando de ajuda

Wallacy Ferrari Publicado em 19/12/2020, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tubarão rodeado de sangue - Pixabay
Tubarão rodeado de sangue - Pixabay

Enquanto nadava nas águas de uma praia em Siesta Key, cidade localizada na Flórida, EUA, um homem de 39 anos foi mordido por um tubarão no braço, na última terça-feira, 15.

O fato surpreendente, no entanto, é que o banhista saiu andando da água e, repleto de sangue, foi embora caminhando calmamente até sua residência.

Somente ao chegar em casa e realizar um curativo no sangramento intenso, o homem foi auxiliado por uma mulher, que ligou para o serviço de emergência com o objetivo de realizar sua condução ao hospital, como informou o site da FOX 35, de Orlando.

Durante a chamada, foi possível ouvir a mulher acalmando o rapaz ferido, dizendo que iria “ficar tudo bem” enquanto realizava um torniquete orientado pela atendente.

O rapaz foi levado ao Sarasota Memorial Hospital, tendo a mordida de tubarão confirmada em comunicado para a imprensa, emitido pela porta-voz da instituição, Kim Savage.

O comunicado se restringiu aos detalhes do acidente, afirmando que não poderia fornecer mais detalhes sobre sua condição ou informações pessoais.