Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / EUA

Crocodilo gigante é flagrado comendo pato na Flórida, nos EUA

Os caçadores que registraram o momento ficaram surpresos ao verem o tamanho do animal

Giovanna Gomes Publicado em 30/11/2020, às 15h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O crocodilo gigante foi visto atacando um pato - Divulgação/Facebook/Cass Couey
O crocodilo gigante foi visto atacando um pato - Divulgação/Facebook/Cass Couey

Dois caçadores de patos flagraram um crocodilo gigante em um pântano em Leesburg, na Flórida. Contudo, o animal estava diante de uma situação anormal para os curiosos. A dupla registrou o momento exato em que o bicho devorou uma das aves presentes no local, divulgando imagens do episódio na última quinta-feira, através de uma publicação no Facebook.

Na legenda do post, os caçadores escreveram: "Não é só pesca. A caça ao pato na Flórida também tem um cobrador de impostos! O crocodilo monstro come o pato enquanto caça!"

Um dos homens, chamado Kevin Stipe, declarou ao canal FOX35 Orlando que ficou surpreso ao ver o tamanho e o apetite do réptil: "Ele tinha cerca de três metros de comprimento e roubaria os patos antes dos caçadores terem a chance de pegar suas presas na água".

Muitos usuários do Facebook ficaram admirados com o tamanho do animal. Um dos internautas até compartilhou uma visão que tem durante os momentos de caça: "É por isso que nunca usei cães para buscar patos. Eu conheci algumas pessoas que tiveram seus cachorros 'comidos' assim..."

Confira o vídeo do exato momento abaixo.