Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Assassinato

Após supostamente matar pedófilo com chifre de alce, homem se entrega à polícia nos EUA

Levi Axtell teria chegado na delegacia coberto de sangue para confessar o crime

Ingredi Brunato Publicado em 14/03/2023, às 10h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografia meramente ilustrativa de galhada de alce - Divulgação/ Freepik/ wirestock
Fotografia meramente ilustrativa de galhada de alce - Divulgação/ Freepik/ wirestock

Levi Axtell é um morador do estado norte-americano de Minnesota que está sendo atualmente acusado de homicídio em segundo grau (ou seja, que não é um crime premeditado) após confessar ter assassinado um homem de 77 anos. 

De acordo com informações repercutidas pela revista People, o acusado apareceu em uma delegacia dos EUA coberto de sangue, ao que admitiu ter dirigido até a casa de um senhor de idade, e o golpeado na cabeça entre "15 e 20 vezes" com um objeto semelhante a uma pá encontrado na varanda de sua casa.

Para terminar a execução, Axtell afirmou ainda ter dado um golpe final usando um chifre de alce. 

A vítima 

Lawrence V. Scully, o homem assassinado, era um ex-presidiário condenado em 1979 por ter cometido uma agressão sexual contra uma menina de apenas 6 anos. Ele passou três anos atrás das grades, recuperando sua liberdade em 1982. 

De acordo com documentos judiciais acessados pela People, Levi Axtell teria avistado o carro do idoso "estacionado em locais onde crianças estavam presentes", e acreditava que o pedófilo iria cometer novos crimes.