Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Gladiador

Ator da série 'Normal People' será protagonista de Gladiador 2

A sequência do famoso filme, lançado em 2000, está em desenvolvimento pelo mesmo roteirista de 'Top Gun: Maverick'

Redação Publicado em 11/01/2023, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paul Mescal em entrevista - Divulgação/ Youtube/ British GQ
Paul Mescal em entrevista - Divulgação/ Youtube/ British GQ

Os responsáveis pelo desenvolvimento do filme que servirá de sequência para Gladiador, um clássico do ano 2000, já definiram qual será o ator a dar vida ao seu protagonista, conforme informações repercutidas pelo portal Deadline.

O escolhido para o papel éPaul Mescal,um artista irlandês de 26 anos mais conhecido por suas participações na série "Normal People", atualmente disponível na Globoplay, e no longa "Aftersun", que estreou nos cinemas no último mês de dezembro de 2022. 

o roteiro de Gladiador 2 está nas mãos de Peter Craig, cujo trabalho mais recente também foi a sequência de uma produção extremamente popular — ele esteve por trás de "Top Gun: Maverick" (2022). 

O filme 

A continuação do famoso longa-metragem protagonizado por Russel Crowe irá se passar 25 anos após os eventos originais. Ela irá acompanhar Lucius, que é filho de Lucilla (vivida por Connie Nielsenno primeiro filme) e um grande admirador do general Maximus Decimus (o personagem de Crowe).