Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / 'O Rei da TV'

Ator engorda 20 kg para interpretar Faustão em 'O Rei da TV'; confira!

Nova temporada de série sobre Silvio Santos estreia nesta quarta-feira, 29, no Star+; nela, o apresentador Faustão também terá importância

Redação Publicado em 29/03/2023, às 11h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fausto Corrêa da Silva, apresentador mais conhecido como Faustão, e seu intérprete em 'O Rei da TV', Herton Gustavo Gratto - Reprodução/Vídeo/YouTube / Reprodução/Star+
Fausto Corrêa da Silva, apresentador mais conhecido como Faustão, e seu intérprete em 'O Rei da TV', Herton Gustavo Gratto - Reprodução/Vídeo/YouTube / Reprodução/Star+

Nesta quarta-feira, 29, chega ao Star+ a mais nova temporada de 'O Rei da TV', série baseada na trajetória de vida de um dos apresentadores de maior sucesso da televisão brasileira, Silvio Santos. Nos novos episódios, é possível acompanhar um momento da vida de Senor Abravanel em que já estava consideravelmente consolidado nas telinhas do Brasil.

E, é claro, não poderia ficar de fora da série outro apresentador aclamadíssimo no Brasil, sendo visto por muitos até mesmo como um adversário nas audiências de Silvio Santos: Fausto Corrêa da Silva, mais conhecido como Faustão. Conforme repercutido pela Revista Quem, o ator selecionado para o icônico papel foi Herton Gustavo Gratto (que atuou na novela 'Orgulho e Paixão', da Globo, em 2018), que já impressionou fãs com a dedicação para o papel.

Isso porque, conforme ele mesmo divulgou em seu Instagram, para viver fielmente Faustão na segunda temporada de 'O Rei da TV', o ator chegou a engordar 20 kg. "Eu tenho a honra de viver um dos maiores comunicadores do país, o glorioso Fausto Silva! Muito obrigado a todos que acreditaram que no meu trabalho e me presentearam com essa incrível oportunidade", publicou.

'O Rei da TV'

A nova temporada de 'O Rei da TV', que conta com oito episódios e com a direção de Marcus Baldini e Julia Jordão, é possível acompanhar o curioso momento da vida do apresentador Silvio Santos em que se candidata à Presidência da República, sem mencionar o início de sua grande atuação no ramo de cosméticos.

Além do mais, segundo o portal Na Telinha, do UOL, a produção também deve passar pelo escândalo envolvendo o conglomerado do Grupo Silvio Santos e o Banco Panamericano. Sem mencionar um dos momentos mais conturbados da carreira do apresentador: o sequestro dele e de sua filha, Patricia Abravanel, ocorrido em agosto de 2001.

A produção, original do Star+, promete narrar a trajetória de Silvio Santos desde sua origem, como um jovem humilde e ambicioso, até se tornar o grande empresário que conhecemos hoje. Além do mais, também apresenta várias fases de sua carreira, incluindo erros e acertos, insucessos e os desafios para construir o império da SBT, além de algumas polêmicas. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!