Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Cachorro

Austrália: Cachorro foge de donos e percorre 33 quilômetros

O animal chegou a pegar o metrô durante seu trajeto; entenda!

Redação Publicado em 03/08/2023, às 13h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagens mostrando o cachorro em momentos diferentes da viagem - Divulgação/ Redes Sociais/ Metro Trains Melbourne
Imagens mostrando o cachorro em momentos diferentes da viagem - Divulgação/ Redes Sociais/ Metro Trains Melbourne

O labrador de estimação de uma família australiana que mora na cidade de Sydney, capital do país, mas fazia uma viagem de férias por Melbourne, que é uma outra região da Austrália, teve uma fuga inusitada durante a qual percorreu 33 quilômetros de distância. 

Storm, que é como se chama o cachorro, escapou de seus tutores e acabou pegando o metrô do local. Ele passou 15 estações dentro do trem antes de ser retirado de lá por funcionários — efetivamente cruzando por volta de 33 quilômetros. 

A história curiosa foi divulgada pela própria empresa que administra a linha ferroviária da região, Metro Trains Melbourne, que fez uma postagem a respeito do caso em sua conta oficial do Facebook na segunda-feira passada, 24. 

Recentemente, nossas câmeras de CFTV flagraram um passageiro muito especial na rede. Storm, o labrador, pegou um trem de Hoppers Crossing até Flinders Street Station — foi uma viagem e tanto!", comentou a companhia na publicação bem-humorada. 

Desfecho

Felizmente, os funcionários da empresa, em colaboração com uma passageira, foram capazes de reunir o aventureiro Storm com sua família, conforme informações repercutidas pelo UOL. Veja abaixo o vídeo que mostra o cachorro casualmente entrando em um vagão de trem junto de outros transeuntes: