Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasileiro desaparecido

Brasileiro que desapareceu na Suíça já foi confundido com homem procurado

Segundo a esposa do empresário desaparecido, o marido possui mesmo nome e sobrenome de um homem procurado pela polícia

por Giovanna Gomes

ggomes@caras.com.br

Publicado em 21/11/2023, às 12h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O brasileiro desaparecido Márcio Rodrigues da Silva - Divulgação/Redes sociais
O brasileiro desaparecido Márcio Rodrigues da Silva - Divulgação/Redes sociais

Márcio Rodrigues da Silva, empresário brasileiro desaparecido na Suíça desde o dia 8 deste mês, já enfrentou confusões com autoridades aeroportuárias, sendo erroneamente associado a um homem procurado pela polícia que compartilhava o mesmo nome e sobrenome.

Conforme relatado por sua esposa, Ana Lúcia Cera, as confusões apenas eram esclarecidas após a verificação de informações adicionais, como passaporte e nome da mãe.

Ana Lúcia revelou à CNN que esta foi a primeira vez que Márcio viajou à Suíça a negócios. Segundo o portal de notícias, o casal já havia visitado o país anteriormente a lazer, após passar alguns dias na França.

Coincidência

A entrevistada explicou que o marido compartilha o mesmo nome e sobrenome com um homem procurado pela polícia, o que resultou em complicações durante algumas de suas viagens internacionais, incluindo visitas a Portugal e Espanha.

Em tais situações, ele chegou a ser conduzido para revistas em salas reservadas, sendo liberado após as autoridades verificarem seu passaporte e constatarem a diferença no nome da mãe de Márcio em relação à genitora do indivíduo procurado.