Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Reino Unido

Britânico encontra criatura bizarra ao consertar encanamento: 'tumor alienígena'

Sem saber do que se tratava a criatura de aparência "alienígena", encanador buscou ajuda nas redes sociais

Redação Publicado em 17/11/2022, às 14h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A estranha criatura "alienígena" encontrada por encanador - Divulgação / Reddit
A estranha criatura "alienígena" encontrada por encanador - Divulgação / Reddit

Enquanto resolvia um problema de entupimento de banheiro em uma fazenda no País de Gales, o encanador Steve Ratcliffe se deparou com algo bizarro: uma estranha criatura a qual chamou de "tumor alienígena", uma vez que não sabia como identificá-la.

Curioso para descobrir do que se tratava o organismo, Ratcliffe decidiu então compartilhar imagens na rede social Reddit. Na plataforma, usuários deram início a um grande debate, levantando as mais diversas teorias. 

"Agora sei por que a descarga não estava funcionando. Mas que diabos é isso, eu não faço ideia! Um alien crescendo bem debaixo de suas nádegas", escreveu o homem em sua publicação, segundo informações do portal de notícias UOL.

Possível fungo

Mais tarde, com a repercussão do caso na mídia, especialistas apontaram para uma possibilidade. Como declarou o professor de Micologia Aplicada na Universidade de Cranfield, Angel Medina Vaya, à Newsweek, embora seja difícil dizer ao certo do que se trata o "alienígena", é bastante provável que ele seja algum tipo de fungo.

"Os fungos ficam muito felizes em ambientes onde há matéria orgânica e alta umidade. Por isso, um banheiro que não dá descarga há muito tempo pode ser o melhor lugar", declarou Vaya.