Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Goiânia

Carro invade padaria após idosa confundir pedais do veículo

O caso aconteceu em uma padaria em Goiânia na última segunda-feira, 5

Redação Publicado em 06/06/2023, às 13h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Momento do ocorrido - Reprodução/Vídeo/UOL
Momento do ocorrido - Reprodução/Vídeo/UOL

Na última segunda-feira, 5, em Goiânia, uma idosa se confundiu nos pedais do veículo que comandava e invadiu o saguão de uma padaria. Segundo repercutiu o portal de notícias do UOL, a motorista de 70 anos adentrou o estabelecimento Empório Super Pão às 16h36.

De acordo com as imagens das câmeras de segurança, é possível ver que, a mulher, ao invadir o espaço, atinge um homem que se encontrava no caixa pagando suas compras. Na ocasião, ele foi arrastado até o fundo da padaria. Ainda, as pessoas que estavam no ambiente no momento do ocorrido se assustaram com a situação.

Outros detalhes das câmeras de segurança 

Além do homem e de uma funcionária da padaria que foram feridos, nas imagens ainda é possível ver que, ao fundo da loja, uma criança empurra uma mulher no momento em que identifica que o carro está indo na direção delas. Vale destacar que os indivíduos feridos não correm risco de vida, conforme relatado pelos Bombeiros locais.

Quanto a motorista, ela comentou que o veículo era novo e, naquele momento, ela confundiu os pedais. Veja o vídeo!