Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estados Unidos

Colecionador tem videogames avaliados em 2,5 milhões de reais jogados fora pela mãe

O homem estava guardando os equipamentos eletrônicos na casa de sua progenitora, sem imaginar que ela se livraria dos objetos

Ingredi Brunato Publicado em 05/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem meramente ilustrativa - Divulgação / Pixabay
Imagem meramente ilustrativa - Divulgação / Pixabay

Um colecionador de videogames da cidade de Nova York, nos Estados Unidos, teve uma surpresa desagradável quando descobriu que sua mãe tinha jogado fora tudo que ele deixara guardado na casa dela. 

Foram perdidos diversos jogos e equipamentos, dentre os quais estavam por exemplo aparelhos das marcas Atari, PlayStation, Megadrive e até Colecovision. Os objetos tinham mais do que apenas valor emocional e eram avaliados em impressionantes 2,5 milhões de reais. 

O colecionador contou sua história em um fórum na internet, e posteriormente ela foi divulgada pelo site britânico VG 247, que é especializado em jogos eletrônicos. O norte-americano, que trabalha no ramo dos videogames, teria ficado em desespero, porém não havia mais o que fazer. 

Segundo foi divulgado, a dona de casa ainda teria jogado fora outros pertences do filho, como skates, revistas em quadrinhos e kits de bateria. A perda financeira desses, felizmente, não foi tão grande.