Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Crocodilo

Corpo de menino de 2 anos é encontrado na boca de um crocodilo, nos EUA

Garoto teria sido assassinado pelo próprio pai e encontrado, mais tarde, na boca do réptil; mãe da criança também foi morta

por Giovanna Gomes

ggomes@caras.com.br

Publicado em 03/04/2023, às 09h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem ilustrativa - Imagem de Pexels por Pixabay
Imagem ilustrativa - Imagem de Pexels por Pixabay

Na última sexta-feira, 31, policiais da Flórida encontraram o corpo de um menino de dois anos de idade na boca de um crocodilo, após uma intensa busca com equipes de mergulho e oficiais usando drones. Taylen Mosley e a mãe dele teriam sido mortos pelo pai do garoto, Thomas Mosley, de 21 anos.

O corpo de Pashun Jeffery, de 20 anos, foi encontrado em seu apartamento na quinta e, desde então, as autoridades procuravam pela criança.

Durante as buscas em um lago próximo, os policiais notaram um crocodilo com algo em sua boca, que se revelou ser o corpo do garotinho. Eles dispararam contra o réptil, que largou o corpo, ainda intacto. Posteriormente, o animal foi sacrificado.

De acordo com informações do portal G1, o pai da criança, que deu entrada em um hospital com cortes nas mãos e nos braços, se recusa a falar com os investigadores. Ele deve ser levado para a cadeia de Pinellas County assim que for liberado pelos médicos.

Festa de aniversário

As vítimas foram vistas pela última vez por familiares na quarta-feira, 29, quando ocorreu uma festa de aniversário em comemoração aos dois anos do pequeno Taylen.

Depois que os parentes foram embora, vizinhos ouviram barulhos vindos do apartamento de Pashun, mas as autoridades não foram chamadas. No dia seguinte, a mãe dela contatou o gerente do complexo de apartamentos, uma vez que não conseguia entrar em contato com a filha. Foi assim que eles descobriram que a jovem havia sido assassinada.

A polícia ainda não revelou como Taylen Mosley foi morto ou se o crocodilo desempenhou algum papel na morte do menino. Também não está claro se o suspeito esteve presente durante a comemoração do aniversário. O caso segue sob investigação.