Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Corpo

Corpo de mulher morta há sete meses é encontrado por entregador de remédios

Mulher de 61 anos de idade estava desaparecida desde outubro do ano passado

por Giovanna Gomes

ggomes@caras.com.br

Publicado em 19/05/2023, às 07h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Delegacia onde foi feito o boletim de ocorrência - Divulgação / Google Maps
Delegacia onde foi feito o boletim de ocorrência - Divulgação / Google Maps

Um motoboy encontrou o cadáver de uma mulher de 61 anos de idade enquanto tentava entregar remédios a ela em sua residência em Mafra, no Norte de Santa Catarina. A idosa estava desaparecida há cerca de sete meses, embora, de acordo com a Polícia Civil, o desaparecimento somente tenha sido comunicado em abril.

Segundo informações do portal de notícias G1, o profissional tinha o costume de entregar medicamentos para Mari Celia Wendt, como foi identificada a vítima, mas percebeu que ela não recebia mais as encomendas. Assim, na última segunda-feira, 15, ele decidiu pular o muro da residência e, ao olhar pela fresta de uma janela, avistou o corpo.

Desaparecida

De acordo com a fonte, o boletim de ocorrência foi registrado em 12 de abril de 2023 por uma assistente social que atendia a vítima. Entretanto, constava no documento que a pessoa estaria desaparecida desde outubro do ano passado.

[Policiais] se dirigiram à residência da pessoa desaparecida e entrevistaram vizinhos, que relataram que não a viam na casa há algumas semanas, bem como forneceram diversas informações que motivaram os policiais a prosseguir com as investigações com foco em outros locais suspeitos", destacou, em nota, o delegado Nelson Vidal.

Ainda não foram divulgadas informações sobre a causa da morte, já que a investigação aguarda o resultado da perícia.