Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Corpo decapitado

Corpo decapitado de jovem de 26 anos é achado em bueiro no interior de São Paulo

As autoridades seguem à procura da cabeça de mulher, que foi vítima de feminicídio

por Giovanna Gomes

ggomes@caras.com.br

Publicado em 27/10/2023, às 09h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A jovem Maria Carolina - Divulgação/Redes sociais
A jovem Maria Carolina - Divulgação/Redes sociais

Uma mulher de 26 anos de idade, identificada como Maria Carolina Almeida Vieira, foi encontrada sem cabeça em um bueiro na cidade de Santa Bárbara d'Oeste, interior de São Paulo, na última quarta-feira, 25. Ela estava desaparecida desde o mês de setembro.

Segundo informações do portal de notícias UOL, o corpo da vítima, que foi localizado por uma equipe de manutenção da rede de gás, estava em avançado estado de decomposição — e exames indicaram morte por asfixia.

A Polícia Militar destacou que é possível que a cabeça — que ainda não foi localizada — tenha se separado do corpo em razão do avançado estado de decomposição.

Homem confessou crime

No dia seguinte à denúncia feita pela equipe de manutenção, a polícia prendeu o marido da vítima, de 24 anos. O homem confessou o crime e afirmou ter estrangulado a esposa com um golpe de mata-leão. Ele afirmou ter jogado o corpo no bueiro durante a madrugada, supostamente motivado por uma traição.

De acordo com a fonte, o caso foi registrado como feminicídio e ocultação de cadáver no 2º DP de Santa Bárbara d'Oeste.