Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Linha Direta

Denúncia no Linha Direta faz suspeito de crime ser preso

O programa exibiu a história da adolescente, que foi assassinada brutalmente, ao final do episódio do dia 1° de junho

Redação Publicado em 04/07/2023, às 14h48 - Atualizado em 05/07/2023, às 16h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Momento em que o suspeito, Geovane, estava sendo preso - Divulgação/Polícia Civil da Paraíba
Momento em que o suspeito, Geovane, estava sendo preso - Divulgação/Polícia Civil da Paraíba

Na última terça-feira, 4, Geovane de Lima Galdino Silva, suspeito de matar na Paraíba a adolescente Renata Ferraz, 16, foi encontrado após o programa Linha Direta, da Rede Globo, exibir ao final do episódio que foi ao ar no dia 1° de junho a história da moça. 

Segundo repercutiu o portal de notícias do UOL, o homem era procurado pela polícia desde o ano passado. O suspeito foi preso em Novo Hamburgo, cidade do Rio Grande do Sul, e quanto a sua detenção, até o momento, não há mais detalhes.

O crime 

O crime em questão aconteceu no dia 17 de abril de 2022, quando o suspeito, teria esfaqueado a adolescente trans na cidade de Patos, na Paraíba. Naquela ocasião, RenataFerraz teria sido abordada por dois homens, sendo eles Geovane e FláviodaSilvaFerreira. A vítima da situação desapareceu após entrar no carro dos homens citados.

Após isso, o corpo de Renata foi encontrado em estado de decomposição no dia 19 de abril em uma estrada no sertão paraibano.

Vale destacar que, naquele mesmo mês que o crime aconteceu, a Polícia Civil da Paraíba encontrou um dos envolvidos na morte da adolescente, o Flávio. Ele foi condenado a 19 anos de prisão, enquanto que Geovane estava foragido.