Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Lata

Durante reforma, casal encontra lata de refrigerante dos anos 1970

O casal encontrou o objeto durante a reforma do imóvel de 130 anos comprado em 2022

Isabelly de Lima, sob supervisão de Giovanna Gomes Publicado em 12/04/2023, às 15h02 - Atualizado às 17h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem ilustrativa de lata - Foto de shawkykhalil, via Pixabay
Imagem ilustrativa de lata - Foto de shawkykhalil, via Pixabay

Cassidy Casale e Eton Merritt, ambos de 24 anos de idade, descobriram uma lata retrô de Pepsi da década de 1970 durante a reforma em sua casa em Ontario, no Canadá. O imóvel de 130 anos foi adquirido em março de 2022 por 615.000 dólares canadenses.

Nas redes sociais, o casal compartilha as diversas descobertas do lugar, já que lá eles encontraram jornais dos anos 1960 e ossos. De acordo com alguns fãs, essa última descoberta, da lata de refrigerante, é original e pode valer uma fortuna.

O vídeo publicado no TikTok acumulou mais de 13 milhões de visualizações e mais de 700.000 curtidas. A legenda do post diz: "Parece haver algo novo em cada cômodo que cortamos". Ambos não descobriram a idade da lata, mas ela combina com a embalagem da marca dos anos 1970. Outras latas daquela época estão a venda, por mais ou menos  £ 72, ou seja, aproximadamente R$ 442,80.

Lata da Pepsi encontrada durante reforma - Crédito: Reprodução / Vídeo

Surpresas na construção

Segundo o portal britânico Mirror, Cassidy disse ao NeedToKnow.co.uk, que eles gostaram das características peculiares da antiga casa e sabiam que lá poderiam “trabalhar com seu charme para torná-la excelente".

Embora possa não ter sido nossa primeira escolha, tem sido uma grande aventura até agora. Casas antigas lançam muitas bolas curvas que você não pode planejar até começar a derrubar paredes e realmente se aprofundar nisso”.
@flipthishouz There seems to be something new under every room we cut into, and im here for it 🤪 #centuryhome#vintage#pepsi♬ Ooh Ahh (My Life Be Like) [feat. Tobymac] - Grits