Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Harry e Meghan

Em novo trailer de 'Harry e Meghan', príncipe cita sofrimento de mulheres que entram para a família real

"É um jogo sujo", diz Harry em trailer divulgado nesta segunda-feira, 5

por Giovanna Gomes

ggomes@caras.com.br

Publicado em 05/12/2022, às 13h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Harry e Meghan - Getty Images
Harry e Meghan - Getty Images

Em novo trailer da série 'Harry e Meghan', produzida pela Netflix, o filho do rei britânico Charles III deu destaque para o sofrimento das mulheres que se casaram com membros da família real.

A produção, que contará com 6 episódios no total, terá seu primeiro capítulo disponibilizado na plataforma de streaming na próxima quinta-feira, 8. A data de lançamento da série documental coincide com os três meses da morte da rainha Elizabeth II, avó do duque de Sussex.

De acordo com informações do The Guardian, no novo trailer, o príncipe surge como narrador e aponta: "É realmente difícil olhar para trás agora e dizer: 'O que diabos aconteceu?'" Mais para frente ele afirma: "Há uma hierarquia da família, você sabe, há vazamento, mas também há plantio de histórias. É um jogo sujo."

'Ninguém sabe a verdade'

Referindo-se à sua esposa, Meghan, e a Diana, sua mãe, ele menciona "a dor e o sofrimento das mulheres que se casam com essa instituição" e diz que ficou apavorado, pois "não queria que a história se repetisse". "Ninguém sabe a verdade completa. Conhecemos toda a verdade", aponta.

Além de Harry, outras pessoas surgem no vídeo comentando sobre o que devemos esperar da produção. "É sobre ódio. É sobre raça", diz um comentário. "Houve uma guerra contra Meghan para se adequar às agendas de outras pessoas", afirma outro. Segundo a Netflix, a obra deve ser 'sem precedentes e aprofundada'.

Confira o trailer: