Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Senna

Senna: Netflix divulga teaser e primeiras imagens de minissérie sobre o piloto

Produção original da Netflix, Senna mostrará detalhes da carreira, relacionamentos e conquistas do maior piloto de F1 de todos os tempos; assista!

Fabio Previdelli

por Fabio Previdelli

fprevidelli_colab@caras.com.br

Publicado em 30/04/2024, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de Senna (2024) - Divulgação/Netflix
Cena de Senna (2024) - Divulgação/Netflix

Nesta terça-feira, 30, a Netflix divulgou o teaser oficial de sua nova produção original: Senna, que narrará a trajetória do piloto brasileiro da Fórmula Um que se tornou um herói nacional. A produção ainda não tem data de estreia, mas chega ao catálogo da plataforma de streaming ainda este ano. 

O material divulgado pela Netflix mostra Ayrton Senna (que será vivido pelo ator Gabriel Leone) se preparando para o Grande Prêmio de Interlagos, disputada em 24 de março de 1991; que marcou a primeira vitória do piloto em seu país natal. 

Naquele ano, Senna ainda conquistou seu terceiro e último título mundial da categoria. O vídeo divulgado ainda mostra alguns flashbacks da vida do piloto, como passagens de sua infância, seu relacionamento com Xuxa e suas discussões dentro da F1.

Depois dele, o Brasil nunca mais foi o mesmo. Senna é uma minissérie de ficção inspirada na história de vida, incrível carreira e nos relacionamentos familiares do maior piloto de F1 de todos os tempos. Protagonizada por Gabriel Leone, estreia ainda em 2024", diz a sinopse da Netflix. 

Adeus, Ayrton

Tricampeão mundial de Fórmula Um, Ayrton Senna não só é considerado um dos maiores pilotos brasileiros de todos os tempos como também um herói nacional. Infelizmente, em 1º de maio de 1994, há 30 anos, o piloto morreu de forma trágica durante o Grande Prêmio de San Marino, disputado em Ímola.

+ As memórias de Galisteu sobre o acidente de Senna: “Na minha cabeça, ele iria morrer de velhice”