Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Espírito Santo

Equipe médica aponta morte de homem baleado, mas o mesmo chega vivo ao hospital

Caso aconteceu no Espírito Santo na última sexta-feira, 11; entenda!

Fabio Previdelli

por Fabio Previdelli

fprevidelli_colab@caras.com.br

Publicado em 14/11/2022, às 12h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Unidade de pronto-atendimento chegando ao local - Reprodução/Video
Unidade de pronto-atendimento chegando ao local - Reprodução/Video

Na última sexta-feira, 11, uma equipe de socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), foi acionada para atender uma vítima que havia sido baleada no bairro de Ibés, em Vila Velha, Espírito Santo

O sujeito, que não teve sua identidade revelada, foi alvejado enquanto andava na rua. Logo, os socorristas foram acionados. De acordo com a TV Gazeta, afiliada local da TV Globo, a equipe do Samu chegou a sinalizar a morte da vítima e a perícia da Polícia Civil foi chamada para o local. 

Morto?

Entretanto, quando os profissionais chegaram, foi constatado que o sujeito ainda estava vivo. A vítima, então, foi encaminhada ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência, em Vitória. 

Sua morte só foi registrada, de fato, após ele dar entrada no hospital. Não se sabe quanto tempo ele esperou até ser atendido. Mas, ao UOL, a Secretaria de Saúde do Espírito Santo confirmou que a equipe do Samu foi afastada por conta do erro médico. Um procedimento interno também foi aberto para averiguar o ocorrido.