Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Cristiano Ronaldo

Esposa de Cristiano Ronaldo dá presente avaliado em R$ 7 milhões ao jogador

Cristiano Ronaldo ganhou o presente de Georgina Rodríguez no Natal, chamando atenção pela raridade do item

Redação Publicado em 26/12/2022, às 15h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo durante partida de futebol - Getty Images
Cristiano Ronaldo durante partida de futebol - Getty Images

O jogador da seleção portuguesa Cristiano Ronaldo ganhou neste último Natal um presente de sua esposa Georgina Rodríguez; um carro de luxo Rolls Royce Ghosts, modelo produzido no ano de 2022. 

Conforme apurou a CNN Brasil, uma loja da Rolls Royce, em São Paulo, disse que o modelo do carro conta com versão turbo, e modelo v12. O carro tem seu valor avaliado em R$ 7 milhões. 

Cristiano Ronaldo se despediu da Copa do Mundo do Qatar 2022 quando a seleção portuguesa foi derrotada pela seleção do Marrocos no jogo das quartas de finais. Na ocasião, a equipe africana passou pela esquadra lusitana por 1 a 0. No momento, o esportista está em negociação com o Al-Nassr, do futebol da Arábia Saudita.

Repercussão 

No Instagram, a esposa do jogador da seleção portuguesa, Georgina Rodríguez, postou como foi a reação de Cristiano Ronaldo ao se deparar com seu presente de Natal, o carro Rolls Royce Ghosts. Georgina publicou o vídeo em seu perfil no Instagram. 

Confira abaixo o vídeo: