Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Penhasco

EUA: Mãe encontra cadáver de filha desaparecida após rastrear celular

A morte da adolescente de 16 anos, que foi encontrada na base de um penhasco, está sendo investigada pelas autoridades

Ingredi Brunato Publicado em 10/05/2023, às 18h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografia da jovem falecida - Divulgação/ Keystone School
Fotografia da jovem falecida - Divulgação/ Keystone School

Uma moradora do estado norte-americano do Texas viveu o pesadelo de qualquer mãe na última semana após precisar relatar o desaparecimento de sua filha de 16 anos, chamada Siri Reddy, às autoridades. 

Ela constatou o sumiço da jovem na última quinta-feira, 4, quando foi buscá-la no colégio e descobriu que a adolescente não estava em lugar algum. Além de acionar a polícia, a mulher usou um aplicativo para tentar rastrear o celular de Reddy

A tecnologia levou a mãe até uma área arborizada, onde acabou se deparando com o corpo da filha na base de um penhasco. Uma ambulância foi chamada ao local, mas infelizmente não foi possível reviver a garota. 

Conforme informações do New York Post, o óbito da jovem está atualmente sob investigação das autoridades do Texas, com uma das especulações iniciais sendo de que ela caiu do penhasco e faleceu devido aos ferimentos causados pelo impacto.

O motivo que teria levado a estudante de 16 anos até a área de vegetação, no entanto, ainda não foi compreendido. 

Homenagem 

A Keystone School, onde Siri Reddy era matriculada, publicou um comunicado em homenagem à trágica morte da dedicada estudante, que era envolvida em diversas atividades extracurriculares. 

Ela era integrante da National Honor Society, integrante premiada da equipe da Feira de Ciências da escola, integrante da equipe de robótica do Upper School e contribuiu para o The Keynote [jornal estudantil]", relatou a instituição de ensino.