Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Personagem

Fã explica como show de uma cantora pop a salvou de um câncer

Emri Moore compartilhou sua curiosa história por meio de seu perfil no Twitter

Redação Publicado em 25/10/2021, às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora Miley Cyrus durante apresentação - Getty Images e Divulgação
A cantora Miley Cyrus durante apresentação - Getty Images e Divulgação

No último sábado, 23, uma usuária do Twitter viralizou nas redes sociais após compartilhar um fato impressionante que teria acontecido com ela e que envolveria um show da cantora Miley Cyrus.

Segundo Emri Moore, a artista teria salvado sua vida, uma vez que foi somente após o evento que ela descobriu um tumor em seu ovário.

Eu sei que a @MileyCyrus provavelmente nunca verá isso, mas cheguei à conclusão de que ela salvou minha vida...", disse a mulher.

Ela conta que estava no festival de música estadunidense Austin City Limits durante a noite de sexta-feira, 8, para ver a apresentação da cantora.

Quando o show estava perto de acabar, Miley começou a cantar suas canções antigas, pelas quais a fã afirmou ser "obcecada" quando era mais jovem.

"Como de costume, comecei imediatamente a pular e dançar incontrolavelmente e a gritar as letras como se eu tivesse 13 anos de novo! Mal sabia eu naquele momento que aquilo salvaria minha vida. 3 dias depois, tive que ir ao pronto-socorro porque senti uma dor horrível no lado esquerdo da parte inferior do abdômen". 

A mulher afirma que, após exames, os médicos descobriram um imenso tumor maligno em seu ovário, o qual deveria ser removido imediatamente.

O médico explicou que o tumor deve ter se torcido enquanto Emri pulava, provocando as dores.

Meu médico disse que o fato do meu tumor ter torcido e causado tanta dor para mim a ponto de ter de ir ao pronto-socorro salvou minha vida! E a única vez que me lembro de me esforçar antes de sentir qualquer dor estava no show da @MileyCyrus", declarou Moore

"Então, se não fosse pela Miley dando um show daqueles e eu ser uma fã louca, quem sabe se eu ainda estaria por perto para agradecê-la! Então @MileyCyrus se você vir isso, obrigada!!", finalizou a internauta.