Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Anne Heche

Filho primogênito e ex-marido de Anne Heche brigam na Justiça por herança

A atriz deixou um filho de 20 anos e outro de 13, que vive com o ex-marido

Redação Publicado em 17/09/2022, às 08h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anne Heche em entrevista - Divulgação/ Youtube/ The Real Daytime
Anne Heche em entrevista - Divulgação/ Youtube/ The Real Daytime

A atriz e diretora de cinemaAnne Hechemorreu na última sexta-feira, 12, aos 53 anos, após ter seus aparelhos de suporte à vida desligados. A artista norte-americana estava em coma havia uma semana por conta de um grave acidente de carro, em que o veículo dirigido por ela se chocou contra uma casa e provocou um incêndio. 

Agora, seu ex-marido,James Tupper, e o filho mais velho, Homer Laffoon, que tem hoje 20 anos, estão disputando na Justiça pelos bens deixados por Heche, conforme informações repercutidas pela revista People. 

Uma informação de relevância é que, enquanto o primogênito da atriz é filho dela com Coleman Laffoon, o mais novo, Atlas Heche Tupper, que tem 13 anos, tem James como pai. 

As alegações 

O ex-parceiro da artista falecida, que esteve com ela entre 2007 e 2018, afirma que foi nomeado como o executor dos bens de Hecher, isso é, o responsável por gerenciar sua herança, há mais de dez anos.

Homer defende que a mãe não tinha testamento, de forma que essa responsabilidade deve ir para ele, na condição de seu herdeiro maior de idade. 

Vale mencionar que, na época da morte de Anne, ela e seu primogênito se encontravam afastados. Segundo James Tupper, o motivo disso é que o rapaz teria decidido trancar a faculdade e, além disso, estava desempregado. 

O homem alega também, de acordo com a People, que Homer não conversa com seu irmão mais novo, Atlas, desde o dia da morte da mãe deles, o que leva James a concluir que o jovem "não agirá no melhor interesse de seu irmão".