Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Arnold Schwarzenegger

Filhos de Schwarzenegger teriam dificuldades para aceitar Joe Baena, filho do ator com ex-governanta

As informações foram divulgadas por fontes próximas do ator

Redação Publicado em 30/05/2023, às 15h47 - Atualizado em 01/06/2023, às 19h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arnold Schwarzenegger e Joe Baena - Getty Images e Reprodução/Redes Sociais
Arnold Schwarzenegger e Joe Baena - Getty Images e Reprodução/Redes Sociais

O ator Arnold Schwarzenegger compareceu na estreia de ‘FUBAR’, título da plataforma de streaming Netflix, com seus filhos. Na ocasião, conforme repercutiu o jornal O Globo, compareceram no local suas filhas Christina, 31, e Katherine, 33, além de Joe Baena, que é fruto do caso que Schwarzenegger teve com sua ex-governanta. 

Durante o evento, Baena, caminhava sozinho pelo tapete vermelho sozinho, e, apesar de Arnold ter um relacionamento próximo com seus cinco filhos, segundo fontes relataram para o site Page Six, os filhos que ele tem com Maria Shriver parecem não aceitar muito bem Joe

Além disso, para o site, uma fonte próxima ao ator disse que o ator e Joe "são muito próximos", e completou:

Mas, para ser honesto, os outros filhos não aceitam Joe. É uma pena porque ele é um garoto muito bom, e Arnold sempre o tratou como todos os outros filhos. Mas, por qualquer motivo, descontam [o caso] em Joe."

Joe Baena

Nas redes sociais, Joe Baena, 25, publicou uma foto no evento, em que, na legenda, ele escreveu: “A noite passada no FUBAR premier foi incrível! Na minha opinião imparcial, FUBAR é um show hilário e cheio de ação que vai te deixar na ponta da cadeira o tempo todo!”